1/28/2008

Saw 4 — A Revelação



Saw 4 — A Revelação é o quarto filme da longa metragem da serie de horror e suspens, saw, dirigido por Darren Lynn Bousman e tendo como criadores, James Wan e Leigh Whannell, agora retornando como produtores executivos.


Tamanho: 697 MB
Idioma: Ingles
Duraçao: 1hora 28minutos 59segundos
Velocidade de bits:130kbps
Formato: xvid


Link de download:
http://rapidshare.com/files/87265341/Saw.4.TC.XViD-BaLD.rar.html

1/27/2008

Virtual DJ V 5.3

Brinque de DJ com este software profissional! Virtual DJ possui engine BeatLock, permitindo que suas canções sempre contenham batidas para você trabalhar nas mixagens rapidamente. O motor dele possui emenda automática e sincronização para trabalhar com sons de vinil sem estragar seus CDs ou MP3s, podendo fazer os barulhos através da plataforma giratória.

Estilo: Djs
Tamanho: 3.9 Mb
Idioma: Ingles
Formato: Rar

Links de download:
http://w13.easy-share.com/13286151.html Easy-Share
http://rapidshare.com/files/79279527/Virtual.DJ.Studio.v5.3.rar RapidShare

1/21/2008

Moto GP 07


MotoGP 06 foi um título bastante aclamado por conta da veracidade com que simula o esporte, com gráficos ótimos e físicas realistas.

A fórmula do game, que fez tanto sucesso nas versões anteriores, foi expandida e aprofundada, apesar dos preceitos básicos terem sido mantidos. Segundo os desenvolvedores, a inteligência artificial do jogo foi melhorada de forma que os adversários controlados pelo computador agem como pilotos de carne e osso.
Erros humanos e desvios realistas são características muito bem vindas que devem ser implementadas este ano.
A forma como o jogador pilota e sente sua máquina e o ambiente também foi aperfeiçoada. É possível sentir uma resposta mais realista quando se freia bruscamente ou quando uma velocidade muito alta é atingida, por exemplo.

Características Principais:
Modo MotoGP:
- O jogo oficial do Campeonato MotoGP.
- Experimenta o espectáculo do MotoGP.
- Pilotos, pistas e motos totalmente licenciados da actual época 2007 do MotoGP.

Modo Extreme:
- 17 Pistas Extreme reconstruídas e aumentadas.
- Total personalização das motos, afectando o design e a performance da moto.
- 20 novas motos extreme.Jogo Online
- Até 16 jogadores online por corrida nos modos GP eExtreme.
- Corrida pink slip - aposta a tua moto online.
- Novos torneios online.E mais…
- Gráficos fotorealísticos.
- 60 frames por segundo.
- IA melhorada (acto de evitar colisões realístico, erro humano, aglomeração de pilotos melhorada, IA melhorada de passagem lenta pelas curvas).
- O controlo melhorado oferece um melhor feedback visual.
- Acessibilidade melhorada com mais desafios, tutorials e sistema de recompensa.
- Novas e melhoradas animações dos corredores.

Links de download:
http://depositosdedownload.blogspot.com/2007/09/motogp-07-pc-dvd.html

Alien vs Predator 2 XviD

Sequência do filme dirigido por Paul W.S. Anderson em 2004 e que colocava frente a frente dois dos mais terríveis alienígenas do cinema: o Alien que atacava a nave da tenente Ellen Ripley, na série estrelada por Sigourney Weaver, e o Predator, da série iniciada com o filme estrelado por Arnold Schwarzenegger.

Estilo: Ficção Científica
Tamanho: 700 Mb
Idioma: Inglês
Formato: XviD / CAM

Links de download:
http://w15.easy-share.com/13394551.html Easy-Share
http://rapidshare.com/files/79487385/Alien_vs_Predator_2_XviD.html RapidShare

SpeedUpMyPC 3.5 + Serial

Com o SpeedUpMyPC é possível optimizar seu computador permitindo que seja aproveitado ao máximo. Suas conexões com a Internet lenta, travamentos por falta de memória nunca mais vão acontecer.

Estilo: Otimizador
Tamanho: 4,2Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Links de download:
http://depositosdedownload.blogspot.com/2007/11/speedupmypc-35-serial.html

WinRAR 3.71 Final Extreme Edition

O WinRAR é um dos únicos softwares que trabalha com arquivos dos mais diferentes formatos de compressão, tais como: ACE, ARJ, BZ2, CAB, GZ, ISO, JAR, LZH, RAR, TAR, UUEncode, ZIP, 7Z e Z. Também suporta arquivos de até 8.589 bilhões de Gigabytes!

Estilo: Compactador / Descompactador
Tamanho: 17Mb
Idioma: Inglês
Formato:Rar

Links de download:
http://w15.easy-share.com/11634831.html Easy-Share
http://rapidshare.com/files/74353610/WinRAR.v3.71.Extreme.zip RapidShare

Internet TV & Radio Player 4.0.0.0

Permite a você ouvir ou assistir a mais de novecentos e cinquenta canais de TV e mais de mil e seiscentas rádios pela Internet. São canais e estações de mais de cem países em mais de cem línguas diferentes. Não é necessário possuir uma placa de captura de vídeo ou TV porque os canais são transmitidos diretamente para a sua conexão com a Internet. Você poderá configurar livremente o tamanho da janela. Ideal para quem procura programações alternativas, aprender ou praticar diferentes línguas, conhecer outras culturas, ou para quem está simplesmente interessado em entretenimento.

Estilo: Transmissão de Áudio e vídeo
Edição: 2007
Tamanho: 1.4 Mb
Formato: Rar

Links de download:
http://w15.easy-share.com/12056361.html Easy-Share
http://rapidshare.com/files/75761966/Internet.TV.And.Radio.Player.v4.0.0.0.Winall.Cracked-NoPE.rar RapidShare

Microsoft Office 2007 Enterprise BR

O novo Office 2007 oferece inovações para aumentar a sua produtividade e rapidez. As melhorias começam pela interface dos aplicativos tradicionais como Word, Excel, PowerPoint, Access e Outlook. Tudo foi facilitado e está muito mais fácil de achar através da interação das ferramentas pelas abas. Operações de edição e formatação demoram muito menos tempo para serem realizadas, assim você gasta tempo com tarefas mais importantes.

Estilo: Suites Office
Tamanho: 500 Mb
Idioma: Português
Formato: Iso

Links de download:
http://w13.easy-share.com/12650981.html Easy-Share
http://rapidshare.com/files/77339912/Microsoft_Office_2007_Enterprise_BR.html RapidShare

BS Player Pro v.2.0

BSPlayer pode ser chamado de "canivete suíço" dos player de áudio e vídeo, graças a todas as suas funcionalidades. Ele reproduz praticamente todos os formatos de vídeo e áudio como AVI, MPG, ASF, WMV, WAV e MP3 com grande eficiência. Além disso, vem otimizado para rodar vídeos compressos em DivX. Uma boa alternativa para quem não quer instalar um player de vídeo para cada formato de vídeo.

Estilo:Player
Tamanho: 6.19 Mb
Idioma: Multi-Idioma
Formato: Rar

Links de download:
http://w13.easy-share.com/14230001.html Easy-Share
http://rapidshare.com/files/81882586/bs..rar RapidShare

1/20/2008

GT-R 400

Sinta a verdadeira emoção de guiar um GT. Em GT-R 400 terá a possibilidade de controlar carros GT como o Ascari KZ1 e o Mosler MT900. Depois de escolher o seu carro de competição poderá corer em mais de 16 circuitos espalhados por 3 continentes, contra adversários dotados de uma inteligência artificial desafiante. São 6 os campeonatos nos quais poderá participar e 16 os jogos de time trial onde poderá desbloquear recompensas e bônus por fazer tempos rápidos e quebrar recordes. Dotado de um nível gráfico bastante interessante e de uma jogabilidade intuitiva mas que entrega um nível de realismo fiel às corridas em que é inpsirado, GT-R 400 é um jogo indispensável para todos os amantes do autómovel.

Tamanho: 23 MB
Formato: RAR
Idioma: Inglês

Links de download:
http://w14.easy-share.com/6465351.html Easy-Share

Football Manager 2008

Football Manager é um simulador de gestão de futebol que acaba de lançar sua versão 2008, trazendo mais de 5 mil equipes de 50 paises da liga para você provar seu talento como empresário/ técnico e administrador de um time de futebol.O Football Manager 2008 traz os mais importantes campeonatos do mundo para você disputar, tais como, a Copa do Mundo, a Liga Européia, a Copa América e a Copa das Confederações e várias outras. Essa nova versão está mais rápida e fácil de jogar, pois inclui um novo tutorial que ajudará os novos jogadores se ambientar e os jogadores antigos a descobrir todas as novas características do jogo.

Links de download:
http://depositosdedownload.blogspot.com/2007/10/football-manager-2008.html

American Gangster

O filme conta a história do rei do tráfico de heroína Frank Lucas (interpretado por Denzel Washington, de "Um Ato de Coragem") e o policial Richie Roberts (interpretado por Russell Crowe, de "O Gladiador"), que comandou uma força tarefa federal e trouxe Lucas à justiça. A história de Lucas não é igual a de qualquer traficante. Ele cresceu numa Carolina do Norte segregada pelo racismo e quando criança viu seu primo ser morto por membros da Ku Klux Klan (KKK) por simplesmente olhar para uma garota branca. Lucas conseguiu chegar a Harlem em New York e usou de seu charme para conseguir chegar até ao "Triângulo de Ouro da Ásia", conseguindo suas próprias conexões para o tráfico. Ele embarcou heroína para os Estados Unidos em caixões que vinham do Vietnam. Rapidamente Lucas tinha a melhor heroína do mercado norte-americano, fazendo até um milhão de dólares por dia, se tornando alvo dos investigadores da narcóticos. O filme teve seus contratempos para ser feito. O primeiro diretor cogitado para o filme havia sido Oliver Stone ("Torres Gêmeas") e depois foi repassado para Antoine Fuqua ("Dia de Treinamento"). Com Fuqua na direção e no elenco com Denzel Washington e Benicio Del Toro, o filme teve sua produção cancelada pela Universal devido a um orçamento mais caro do que deveria ter. Devido a isso, o roteirista Terry George foi trazido para re-escrever o roteiro e diminuir os gastos da produção em 50 milhões de dólares. Antoine Fuqua deixou o projeto por causa da necessidade da Universal diminuir os gastos cortando assim Ray Liotta e John C. Reilly que estavam sendo escalados pelo diretor

Links de donwload:
http://depositosdedownload.blogspot.com/2007/10/american-gangster-dvd.html

Curso WebDesign Para Iniciantes

Interessante apostila sobre WebDesign para ajudar os iniciantes que querem saber mais sobre web seou primeiros passos, e muito mais. Uma apostila de apenas 29 páginas de fácil entendimento e pura informação.

Links de download:
http://w14.easy-share.com/8339601.html Easy-Share

30 Days of night - Legendado

Titulo Original: 30 Days of NightTítulo Traduzido: 30 Dias de NoiteGênero: TerrorDuração: 113 minutosDiretor: David SladeAno de Lançamento: 2007
Na pequena cidade de Barrow, no Alasca, o sol não aparece durante 30 dias no inverno. Da escuridão e das terras geladas da inóspita região surge uma força do mal que espalha terror entre os habitantes do lugar. A única esperança de salvação dos moradores de Barrow é um casal de policiais. Porém, esses heróis estão divididos entre proteger as próprias vidas ou ajudar a cidade a sobreviver até o retorno da luz do sol.
Informações:

Tamanho: 700 Mb
Resolução: 624x352
Frame Rate: 23
Formato: TS
Qualidade de Audio: 9
Qualidade de Vídeo: 8
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: MP3
Idioma: Inglês

Links de download:
http://www.gigasize.com/get.php/3195964880/30.Days.Of.Night_up%5BExTReMe_%5D_www.therebels.com.br.avi GigaSize

Kane & Lynch Dead Men

Kane & Lynch: Dead Men é um jogo de ação em terceira pessoa focado nos combates cooperativos da dupla composta por um assassino e um psicopata automedicado, Kane e Lynch, respectivamente. Ambos possuem fantasmas do passado que os levaram ao corredor da morte. A dupla tem seu primeiro encontro em um caminhão que os leva ao seu trágico destino, quando a organização The Seven, para qual Kane trabalhou (e traiu) no passado, os salva para que realizem uma missão juntos.

Links de download:
http://depositosdedownload.blogspot.com/2007/11/kane-and-lynch-dead-men.html

NFS: Pro Street Télemovel

Jogue o Need For Speed Pro Street no céu celular e divirtasse

Estilo: Jogo Telemovel
Tamanho: 1.07 Mb
Formato: .zip
Idioma: Inglês

Links de download:
http://w14.easy-share.com/11202301.html Easy-Share

Recarrege Seu Dispositivo USB Com Uma Cebola

Recarregue seu Dispositivo USB com uma cebola, Pode ser um iPod, telemovel ou qualquer outra coisa USB.

Estilo: Tutoriais
Edição: 2007
Tamanho: 98 Kb
Idioma: Português
Formato: Pdf

Links de download:
http://w15.easy-share.com/12156401.html Easy-Share
http://rapidshare.com/files/76017251/Recarregue_seu_Dispositivo_USB.rar RapidShare

Jackass 2.5 Unrated

Na época do lançamento do filme, Johnny Knoxville disse que não iria parar tão cedo com as psicoses de Jackass, e que muito provavelmente em Novembro se reuniria com o elenco pra fazer alguma coisa, mas não sabia se seria lançado ou como.

Estilo: Comédia
Tamanho: 700 Mb
Idioma: Inglês
Formato: XviD / DVDRip

Links de download:
http://w13.easy-share.com/12866841.html Easy-Share
http://rapidshare.com/files/77979011/Jackass_2.5_UNRATED_DVDRip_XViD.html RapidShare

Eu Sou a Lenda

Na história, uma praga terrível vitimou boa parte da população da Terra. Os poucos sobreviventes acabaram transformados em criaturas da noite mutantes, quase vampiros. Porém, um único homem é imune à praga e permanece humano, tentando seguir com sua vida em meio a esse cenário dantesco.

Estilo: Ação - Drama - Sci-Fi - Thriller
Tamanho: 700 Mb
Idioma: Inglês
Formato: XviD / DVDSCR

Links de download:
http://w13.easy-share.com/12997131.html Easy-Share
http://rapidshare.com/files/78375080/Eu_Sou_a_Lenda.html RapidShare

Rogue - O Assassino

A LionsGate foi a responsável pela produção do filme policial "Rogue - O Assassino" ("War", na língua original), longa que tem como protagonistas Jason Statham ("Adrenalina") e Jet Li ("Cão de Briga"). Roteirizada pelos estreantes Lee Anthony Smith e Gregory J. Bradley, a história trará Statham como Jack Crawford, um agente do FBI que se torna obcecado com um ideal de vingança.
Estilo: Acção
Tamanho: 700 Mb
Idioma: Português
Formato: XviD / DVDRip

Links de download:
http://w13.easy-share.com/13592151.html Easy-Share
http://rapidshare.com/files/80070588/War_Rogue_O_Assassino_DVDRip_Dublado.html RapidShare

Dj Music Mixer

DJ Music Mixer é um DJ cheio-em exibição e sistema batida-misturando para criar sua própria música de DJ-estilo de costume. As características da aplicação incluem Auditivo e jogador Vídeo com duas cobertas independentes e profissional qualidade sã, como também exibição de batida-sincronização, lance controle, e rápido-busca modo. Há um crossfader por manual misturar e uma funcionalidade de autofade.

Estilo:DJ s
Tamanho: 12 MB
Idioma: Inglês
Formato: Rar

Links de download:
http://w15.easy-share.com/13906041.html Easy-Share
http://rapidshare.com/files/81071144/Mixer.rar RapidShare

177 maneiras de enlouqueçer uma mulher na cama

Essa é a vez dos homens conhecerem as melhores e mais criativas formas de proporcionar prazer a uma mulher. Sao 177 dicas explícitas de Margot Saint-Loup para tornar qualquer homem, independente de aparencia fisica, um experte em agradar as criaturas do sexo feminino.

Estilo: Ebooks
Tamanho: 50 KB
Idioma: Português
Formato: Rar

Links de download:
http://w13.easy-share.com/14830931.html Easy-Share
http://rapidshare.com/files/83645690/177_Maneiras_de_Enlouquecer_uma_Mulher_na_Cama.rar RapidShare

DVD X Player 4.1 + serial


Primeiro player de DVD com códigos livres das regiões no mundo.Com este software você poderá ver seus filmes, shows, desenhos, apresentações, fotos e músicas em DVD no próprio computador, e o melhor de tudo, sem restrinções a quaisquer regiões de DVD(1,2,3,4,5 ou 6).Ele suporta também vídeos em VCD e SVCD, sendo compatível com aúdio Dolby Digital 5.1.

Estilo:Utilitario
Tamanho: 4 Mb
Idioma: Inglês
Formato: Rar

Links de download:
http://w13.easy-share.com/15468021.html Easy-Share
http://rapidshare.com/files/85099413/DVDXPlayerSetup.cape.rar RapidShare

1/01/2008

TuneUp Utilities 2008 - Recomendado pelo Download dos Amigos

Descubra como é fácil e rápido ajustar seu Windows com TuneUpUtilities! Ele permite que você torne seu sistema mais rápido, mais confortávele mais seguro numa questão de minutos. O pacote completo combina todas as funções importantes para otimização de sistema, configuração, limpeza emanutenção em uma interface com gráficos bonitos e modernos.Alguns dos destaques de TuneUp Utilities:
- Configura seu sistema, exibindo informações completas sobre ele;- Modifica efeitos visuais, proprociona ajustes de segurança, opções de entrada e manejamento de memória;- Administra programas iniciados com o Windows e informações extensas sobre softwares em seu computador;- Possui um conjunto de utilidades que vão desde backup até sistemas de ajuda e otimizadores.
Estilo: Diagnósticos
Fabricante: SiliconAction
Tamanho: 12 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Links de download:
http://h3in95vcca05829bms.usercash.com/
http://h3hqmvme9n0ekaf39jim.usercash.com/
http://h3m6d79t06tv1b9nt7.usercash.com/

Windows XP Turbo

Melhorias manuais muito úteis para Windows, para aqueles usuários que curtem o Windows XP sem frescura. Simples de instalar, a maioria é registro.
Estilo: Otimizadores
Fabricante: N/A
Tamanho: Insignificante
Formato: Rar
Idioma: Português

Links de download:
http://vne8ghmv505q822ari.usercash.com/

Tweak Now PowerPack 2006 Professional Edition

TweakNow PowerPack é uma coleção de ferramentas para personalizar, manter e otimizar o seu Windows. Ele inclui mais de 20 ferramentas que podem ajudar na performance do sistema, seja você um homem de negócios que precisa do seu PC estável e confiável, seja você um gamer sério que deseja otimizar seu computador para poder jogar os últimos lançamentos, ou, um simples usuário doméstico que deseja personalizar a aparência e o visual do seu Windows e Internet Explorer.
Estilo: Otimizador
Fabricante: TweakNow!
Tamanho: 2.7 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Links de download:
http://iil7z9xrve6bigypqeg.usercash.com/
http://ii8ejrogin5im4b.usercash.com/

Real Desktop

Você tem aquele velho problema de sua área de trabalho estar abarrotada de ícones de arquivos,programas e jogos? O REAL Desktop tem uma solução para você!Ele faz com que sua área de trabalho se torne sua MESA de trabalho, ajudando você a separar seus ícones, bagunçá-los, empilhá-los e muito mais.
Estilo: Desktop
Fabricante: Schillergames
Tamanho: 7 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Links de download:
http://hh0hu7x8geepy5vbd09w.usercash.com/
http://hhke455s3kbemhvsuq7i.usercash.com/

Vista Sidebar para XP


A Thoosje Vista Sidebar é um pequeno painel para miniaplicativos que reproduz a tão comentada Sidebar (barra lateral) do Windows Vista. Agora os usuários do Windows XP podem executar diversas miniaplicações (gadgets) na área de trabalho, contando com todos os efeitos contidos na versão genuína da barra.São diversos efeitos para você personalizá-la de modo que combine com a sua área de trabalho. Entre as opções que ela oferece, há o tão procurado efeito de transparência, aplicável em todas as suas sete skins (temas) diferentes. Esta versão, também inclusa no Vista Transformation Pack, possui 14 gadgets inclusos:Gadgets:
Relógio, com 216 combinações diferentes entre fundos e ponteiros.Cliente de notícias RSS.Painel para a apresentação de imagens.Calendário.Previsão do tempo.Marcador de tempo de execução do sistema.Monitor de recursos do sistema (CPU, memória RAM).Windows Media Player portátil.Sistemas de buscas online (inclui pesquisa de arquivos torrent).Medidor de uso do disco rígido.Monitor de tráfego de Internet (entrada e saída de dados).Lixeira.Medidor de sinal para redes wireless (sem fio).Um pequeno utilitário para você entrar na onda do Windows Vista e deixar sua área de trabalho com muito mais estilo.
Estilo: Bugigangas
Fabricante: Thoosje
Tamanho: 8.5 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Links de download:

Deformer Pro

Para você que gosta de tirar sarro dos seus amigos, fazendo montagens com fotografias, DeformerPro é o programa ideal para isto. Ele é um editor de imagens desenvolvido especialmente para inserir efeitos um tanto quanto engraçados nas imagens. A habilidade que você necessita é a de precisão com o mouse para puxar sobrancelhas, lábios e olhos com exatidão.Assim, todos podem se divertir com os resultados de qualidade oferecidos pelo programa, visto que quando os “retoques” são feitos com cuidado, a imagem fica parecendo real. Você pode engordar seus amigos, deixando-os com as bochechas enormes, pode também abusar na edição nos tamanhos dos olhos e soltar a imaginação para desenvolver esta “criaturinha” nova.
Estilo: Editor de Imagem
Fabricante: nlac
Tamanho: 300 kb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Links de download:
http://h3fno9qmgwqwqebcy.usercash.com/
http://i38ig9iz440a2kzbg4ssva.usercash.com/

Daemon Tools PRO Advanced


O Daemon Tools é um dos softwares mais populares para emular drives de CD e DVD. Esta função é muito útil para reproduzirmos imagens de disco — como ISO por exemplo — sem a necessidade de gravá-la em uma mídia de CD ou DVD.Sua utilização é extremamente prática! Após sua instalação, um ícone é gerado na sytray (barra de sistema ao lado do relógio) o qual contém todas as funções do programa, acessíveis com apenas um clique do mouse. Nele é possível emular até quatro drives virtuais distintos, simultaneamente, com suporte a montagem de unidades com proteção de cópia — SafeDisk, SecuROM, LaserLock e RMPS.

Estilo: Criação de discos virtuais
Fabricante: Daemon Tools
Tamanho: 8Mg
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Links de download:
http://h3afzwjt1g74f1ut14708.usercash.com/
http://h380ccla87jm8uwb47pa.usercash.com/